Marcondes de Matos será fechada parcialmente a partir desta quarta

Publicidade

A Avenida Marcondes de Mattos, na região central de Biguaçu, estará parcialmente fechada a partir desta quarta-feira (8), informa a Diretoria de Trânsito (Diretran). No local será montada a estrutura que abrigará os eventos em comemoração aos 186 anos de Biguaçu.

O fechamento da via pública se dará na pista norte, que liga o bairro Praia João Rosa ao Centro, desde a Rua Bento da Silva até o retorno existente entre o canal da macrodrenagem e a rua projetada que faz a ligação com a Rua Sete de Setembro.

Continua após a publicidade

O acesso ao bairro Centro poderá ser feito pela faixa marginal da rodovia BR-101, ou ainda pela Rua Sete de Setembro.

Diferente dos últimos anos – quando as festividades de emancipação político-administrativa de Biguaçu ocorreram na Praça Nereu Ramos -, em 2019 o aniversário dos 186 anos do município será comemorado na Marcondes de Mattos, devido às obras de revitalização da principal praça da cidade.

Na avenida ocorrerão os shows com Dazaranha (dia 16 de maio) e Barão Vermelho (dia 17), as apresentações com músicos locais e regionais, a 23ª Gincana Cidade de Biguaçu, entre outras atividades culturais relativas ao evento.

Publicidade