A Big Fest 2025, realizada para comemorar o aniversário de 192 anos de Biguaçu, bateu recordes de público em praticamente todas os dias do evento, realizado no CTG Sela de Prata, com grande destaque para as noites de quinta-feira, sexta e sábado, quando ocorreram shows com artistas consagrados nacionalmente, respectivamente Gian e Giovanni, Armandinho e Fernando e Sorocaba.
A foto principal desta notícia foi registrada via drone, na sexta-feira, quando Armandinho e Banda proporcionaram uma noite memorável de reggae, arrastando uma multidão para a Big Fest. A casa ficou tão lotada que muitas pessoas não conseguiram se aproximar da estrutura principal e curtiram o show à distância do palco.
Nas redes sociais, a avaliação popular foi extremamente positiva, com centenas de comentários parabenizando a estrutura, a organização e a qualidade dos shows da Big Fest. A segurança, praça de alimentação e o parque também foram pontos positivos do crivo popular, conforme comentários abaixo:





Logicamente, como acontece em eventos de grande porte como esse, também surgiram críticas. Uma delas pontuava o preço praticado pelas lanchonetes na praça de alimentação. Outro solicitou que o dia de ingresso livre no parquinho para as crianças ocorresse no sábado (o dia free no parque foi na quinta-feira). Outro comentou que, no dia do Armandinho, ele e os amigos chegaram tarde e ficaram muito longe do palco (pois estava lotado). No entanto, mais de 95% dos comentários nas redes da prefeitura e da Big Fest foram parabenizando o evento.
A festa também teve shows de Atitude 67, Camerata Florianópolis com o “Rock´n Camerata”, Escola de Música de Biguaçu, Patati e Patatá, Eli Soares com um show gospel, e artistas regionais.
O prefeito Salmir da Silva (MDB) avaliou que a Big Fest superou as expectativas. “Foi uma grande festa para a população de Biguaçu, que merece todos os anos comemorar o aniversário da cidade. Os shows foram maravilhosos e o público correspondeu à altura“, comentou Salmir.
“A festa não é apenas uma celebração cultural, é também uma vitrine para o que Biguaçu representa: uma cidade que sabe cuidar da sua gente, que sabe crescer com segurança e que oferece as melhores oportunidades para quem deseja viver, empreender e investir“, disse o prefeito.