Biguaçu aplica segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer nesta terça-feira

Publicidade

Nesta terça-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará continuidade à aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac-Sinovac/Butantan e Pfizer. Os pontos de vacinação serão o Drive Thru, na Univali, bairro Universitário, e para pedestres, no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no bairro Centro. O horário programado é das 9h às 16h, nos dois locais.

Para receber a vacina é necessário ter completado o intervalo indicado: Coronavac- 28 dias, vacinados até o dia 18 de agosto; Pfizer- 12 semanas, vacinados até o dia 23 de junho.

Continua após a publicidade

Os documentos solicitados são um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS (para quem possuir) e comprovante de recebimento da primeira dose, que deve ter sido aplicada em Biguaçu.

O Município aguarda a chegada de novo lote de doses para retomar a segunda aplicação do imunizante AstraZeneca- Oxford/Fiocruz.

 Vacinação Solidária

As pessoas que quiserem colaborar com a campanha Vacinação Solidária, podem doar um quilo de alimento não-perecível. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Publicidade