Biguaçu ganha relógio com sensor de temperatura ambiente

Publicidade

A diretoria da cooperativa de crédito Sicredi Aliança RS/SC inaugurou, na Praça Nereu Ramos, na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, dia do aniversário de Biguaçu, o relógio que foi instalado a pedido da Associação dos Moradores do Centro de Biguaçu (Amcebi). O equipamento funcionará 24 horas por dia, informando alternadamente, no painel de LED, a hora e a temperatura ambiente – que é medida através de um sensor.

Foto: Biguá News

A gerente da unidade de atendimento da Sicredi em Biguaçu, Franciele Romancini, disse, ao Biguá News, que “o investimento confirma um dos princípios da nossa cooperativa, que é devolver à comunidade parte do que os associados movimentam em produtos e serviços”.

Continua após a publicidade

O presidente da Amcebi, Hermes de Azevedo, agradeceu ao apoio da Sicredi nesse projeto e também da Prefeitura – que autorizou a instalação do aparelho. “Para nós, moradores do centro, significa muito, pois representa que todos podem se organizar para melhorar os seus respectivos bairros e a cidade em que moram”, comentou.

O ato inaugural contou com a presença do prefeito Ramon Wollinger, do presidente da Câmara de Biguaçu, Ângelo Ramos Vieira, dos vereadores Douglas Borba, Salete Cardoso e Manoel Andrade, do presidente da CDL, Luiz Renato Ramos Petry, do presidente da Sicredi Aliança RS/SC, Ivo Miri Brugnera, diretores executivos da instituição na Grande Florianópolis, colaboradores da agência em Biguaçu e moradores da região central da cidade.

 

Colaboradores da agência Sicredi de Biguaçu (Foto: Biguá News)

*Atualizada às 16h39

Publicidade