Biguaçu promove nova rodada de vacinação para idosos com 60 anos ou mais

Publicidade

Na próxima terça-feira, 18 de maio, das 8h às 17h, a Prefeitura de Biguaçu promoverá uma nova rodada de aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID-19 para os idosos com 60 anos ou mais, que não conseguiram ser vacinados no sábado (08). Será disponibilizado um ponto de vacinação para pedestres, na Igreja Matriz, bairro Centro.

Deverá ser apresentado, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência (obrigatórios) e o Cartão Nacional do SUS (se possuir).

Continua após a publicidade

Leia também:

Biguaçu continua vacinação contra Covid em pessoas com comorbidades; veja programação

Os idosos que receberem a vacina contra a COVID-19 nesta data não poderão ser vacinados contra a Influenza (Gripe) anteriormente ou posteriormente, no período de 14 dias, sob risco de prejuízos ao processo de imunização.

Nesta etapa (60+) as equipes da Saúde e Assistência Social continuarão arrecadando alimentos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser vacinado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não-perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

Dúvidas e mais informações sobre o Coronavírus e a vacinação, ligue para a Central COVID no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Publicidade