Biguaçu realiza levantamento para distribuição de alimentos da merenda escolar

Publicidade

Da Assessoria – A Secretaria Municipal de Educação de Biguaçu, através da Gerência de Alimentação Escolar, realiza levantamento junto aos responsáveis dos alunos para organizar a entrega de produtos consumidos na merenda escolar. Para isso, será necessário responder a um breve questionário, que além de ser enviado pelas direções das unidades escolares pelo aplicativo WhatsApp, está disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura.

Foto: Divulgação

Os itens serão oferecidos a todos os alunos da rede, incluindo Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs), Escolas Básicas e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O prazo para responder o questionário vai até esta quinta-feira (11). Entre os itens distribuídos e que integram a merenda escolar estão: arroz, feijão, leite e biscoito.

Continua após a publicidade

Leia também:

Prefeito de Biguaçu envia carta para comprar 30 mil doses de vacina

O preenchimento deve ser por aluno, por exemplo: uma família que tem três filhos, deve preencher três cadastros, cada um no nome de uma das crianças. As famílias de alunos que não têm acesso à internet devem comparecer pessoalmente na unidade escolar para preenchimento do mesmo.

O formulário está disponível neste link: https://forms.gle/KL4f7du1WigTAkMHA

Publicidade