Biguaçu receberá doações da campanha Termômetro Solidário

Publicidade

O município de Biguaçu, por meio Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, agora faz parte do grupo de cidades beneficiadas pelo Termômetro Solidário, tradicional ação promovida pela NSC TV. O objetivo da campanha é incentivar os catarinenses a doar agasalhos, sapatos e cobertores para aquecer o inverno de quem precisa.

Até o dia 30 de julho, mais de 40 pontos de coleta estarão espalhados por todo o Estado, em espaços como o Fort Atacadista, a Vigilância Radar, a Casa do Couro Mezzalira, a Unoesc, a Jeep Auto Premier, a Multilog e a Rôgga Empreendimentos. Em Biguaçu, as doações podem ser entregues no Fort Atacadista.

Continua após a publicidade

Para contabilizar e acompanhar a arrecadação, bem como estimular a participação de um maior número de pessoas nessa rede de solidariedade, o estúdio do Jornal do Almoçorecebeu um termômetro virtual, que “esquenta” à medida em que a campanha ganha força. O objetivo é arrecadar cerca de 200 mil peças até o encerramento do projeto.

A Secretaria de Assistência Social de Biguaçu enfatiza a importância dessa campanha para as famílias em situação de vulnerabilidade, que durante o período de inverno sofrem com as baixas temperaturas.

Publicidade