Biguaçu tem novo caso confirmado de Covid-19 e mais três aguardam exames

Publicidade

O município de Biguaçu chegou a 12 casos confirmados de Covid-19, nesta terça-feira (12), conforme dados do secretário de Saúde, Daniel César da Luz, em vídeo divulgado em uma rede social (veja abaixo). Outras três pessoas suspeitas de estarem infectadas com o novo coronavírus estão internadas no Hospital Regional de Biguaçu e aguardam resultados de exames.

Secretário Daniel da Luz (Imagem: reprodução)

Infelizmente hoje temos um novo caso. Esse paciente se infectou em uma viagem fora do Estado. É residente do bairro Saveiro e está em isolamento recebendo todo suporte de nossas equipes de saúde. Assim, hoje temos 12 pessoas infectadas, sendo três em tratamento, se mantendo em isolamento. Hoje temos três pacientes internados em nosso hospital, todos são suspeitos de estar com coronavírus e estão aguardando resultado dos exames. Amanhã sairão os resultados” comunica o secretário.

Continua após a publicidade

Leia também:

Governador Celso Ramos distribuirá máscara e álcool em gel à população

Santa Catarina chega a 3.733 casos confirmados e 73 mortes por Covid-19

Daniel também disse que na ontem houve uma reunião com representantes de supermercados, junto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “Seremos mais incisivos na fiscalização da população que insiste em não respeitar a determinação do uso de máscaras. Peço gentilmente que reveja suas atitudes, visto que não garante só a sua saúde, mas de toda nossa população!“, pede Daniel.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

VÍDEO:

Publicidade