Biguaçu vacina trabalhadores industriais com idade a partir de 28 anos

Publicidade

Os trabalhadores industriais com idade a partir de 28 anos receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 15 de julho. Os locais reservados para a imunização desse grupo são: para quem for de carro, o Drive Thru, na Univali, bairro Universitário, e para quem for a pé, o ponto para pedestres é no auditório da Biblioteca Pública Municipal, bairro Centro. O horário será das 9h às 18h. 

Os documentos necessários são um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de atuação profissional, que pode ser a carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque e cópia da declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas e sua descrição, que ficará retida para auditoria.

Continua após a publicidade

As pessoas que tiverem interesse em colaborar com a campanha Vacinação Solidária, podem doar um quilo de alimento não-perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município.

Os profissionais devem estar incluídos na lista de categorias elencadas na Nota Técnica Nº 032 GEDIM/DIVE/SUV/SES, que está disponível na aba Covid-19, no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br. O modelo de declaração a ser preenchido e carimbado pelas empresas também pode ser acessado nesta página

Publicidade