Biguaçu vacinará idosos com 60 anos ou mais contra Covid a partir de sábado

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia neste sábado, 8 de maio, a vacinação contra a COVID-19 para idosos com idade igual ou superior a 60 anos. A vacina aplicada será a AstraZeneca – Fiocruz/Oxford.

Desta vez serão disponibilizados três pontos de vacinação, que devem funcionar nos seguintes locais: Drive Thru na Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes Alcântara, bairro Universitário, e para pedestres nas Igrejas São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, bairro Centro e São João Batista, Estrada Geral de Três Riachos, bairro Encruzilhada. O horário será das 8h às 17h.

Continua após a publicidade

Os idosos terão que apresentar, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir) e comprovante de residência.

Nesta etapa (60+) as equipes da Saúde e Assistência Social continuarão arrecadando alimentos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser vacinado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não-perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e sobre o Coronavírus, ligue para a Central COVID de atendimento telefônico para o número 0800 6012282 ou envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O atendimento na Central COVID é realizado de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Publicidade