Sites e lideranças políticas ligadas ao bolsonarismo publicaram, nesta sexta-feira (30), notícia denunciando que o PL de Biguaçu é comandado por alguém ligado à esquerda. O diretório municipal do partido é presidido pela vereadora Salete Cardoso, candidata a vice-prefeita na chapa de Tuta (PSD).
A denúncia foi postada no site Revista Brasil e compartilhada no Instagram do Alexandre Garcia Opressor, do Augusto Nunes Moments, Central Patriota, Agropatriota, BR Sem Lula e Somos Todos Fora Lula. O jornalista de direita Osvaldo Eustáquio replicou em colaboração com os perfis Comentaristas de Direita, Comentaristas Conservadores e Fora Lula 5.0. Juntos, os perfis têm mais de um milhão de seguidores.
Eustáquio ainda marcou o perfil do governador Jorginho Mello e do senador Jorge Seif e questionou Mello. “Atenção Jorginho Mello, dá uma olhada aí”, escreveu o jornalista (Veja no link abaixo).
https://www.instagram.com/p/C_T_2IPNs0P/?igsh=azBnODRuN3FjZjJq
O texto publicado no Revista Brasil assegura que Salete “tem longo histórico de atuação junto à esquerda. Ela foi filiada ao Partido Verde por muitos anos. Também é defensora das pautas identiárias ligadas à esquerda”.
Afirma ainda que Salete sempre elogiou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que ela atacou Bolsonaro na tribuna da Câmara após ele votar a favor do impeachment da petista e que saiu em defesa do ex-deputado Jean Willis, filiado ao PSOL.
Leia a notícia na íntegra clicando aqui.