Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do abdômen. A PM ainda não informou quem teria desferido o golpe.
De acordo com Flávio, filho de Bolsonaro, o candidato sofreu um ferimento superficial e passa bem.
Um vídeo publicado na internet mostra dezenas de militantes de sua campanha pedindo para abrir caminho para a passagem para as pessoas que carregaram Bolsonaro após a facada. Ele foi colocado em um carro e levado a um hospital do município.
Outro vídeo que circula via WhatsApp mostra o momento em que ele foi atacado. Bolsonaro era carregado nos ombros por apoiadores (fato comum em suas caminhadas na campanha) quando alguém desferiu o golpe. Ele gritou e imediatamente foi socorrido por correligionários.
Ele estaria utilizando um colete à prova de balas, segundo o colunista Lauro Jardim, em O Globo. O agressor, entretanto, teria conseguido atingi-lo abaixo do equipamento, no abdômen. Já o filho de Bolsonaro não soube informar se o pai estava com o equipamento de proteção. Segundo seus filhos, o ferimento foi superficial. Nenhum órgão vital do deputado teria sido atingido e ele passa bem.
VEJA O MOMENTO DO GOLPE
AGRESSOR FOI PRESO
O indivíduo que desferiu a facada em Bolsonaro foi preso por militantes que acompanhavam a sua caminhada. O agressor foi imobilizado por vários homens até que a PM o recolhesse.
MAIS UM VÍDEO
https://twitter.com/twitter/statuses/1037777532723126272
Atualizado às 16h31