O Corpo de Bombeiros localizou, por volta das 15h50 desta terça-feira, o corpo do adolescente Igor Alves Foguedo, de 16 anos, que morreu na praia do Tinguá, em Governador Celso Ramos, no último domingo (6), enquanto banhava-se com familiares. Após dois dias de buscas, os soldados Noronha e Gabriel conseguiram encontrar a vítima de afogamento usando a embarcação BI-Acará.
O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para recolher o corpo e encaminhá-lo aos exames de praxe no Instituto Médico Legal. Após isso, será liberado para a família realizar os procedimentos fúnebres.
No dia do afogamento, Igor e outro jovem que estava nadando com ele foram levados pela correnteza de retorno. O colega ainda foi salvo, mas Foguedo não conseguiu vencer a força do mar e acabou arrastado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e começou a procurar Igor. O helicóptero Arcanjo levou o rapaz que escapou do afogamento para o hospital universitário da UFSC. Em seguida, a aeronave retornou a Governador Celso Ramos para auxiliar os salva-vidas nas buscas, mas sem êxito devido ao mar agitado.