BR-101 em Biguaçu registra 18 km de filas neste domingo; veja fotos e vídeo

Publicidade
101_lotada-morro_bina
Tráfego de veículos na 101, no Morro da Bina, hoje de manhã (Foto: Biguá News)

A manhã deste domingo registrou cerca de 18 quilômetros de filas na BR-101, no sentido Norte, entre o trevo de Barreiros, em São José, até ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Biguaçu. Os motoristas levaram mais de uma hora para percorrer o trecho. Muito tentaram desvios pela marginal, mas também acabavam encontrando engarrafamentos nos acessos a bairros e viadutos.

Por telefone, um agente da PRF informou, ao Biguá News, que não havia nenhuma interrupção na pista e que a lentidão fora causada pelo grande volume de veículos em trânsito. Como há diminuição de velocidade ao se aproximar do posto da policia, o engarrafamento se formou e foi impactado por centenas de outros veículos que saíam dos bairros para acessar a pista principal da rodovia federal.

Continua após a publicidade

Boa parte desses carros era de turistas que estavam nas praias do litoral catarinense, que iniciaram a viagem de volta a seus municípios e estados de origem, e outra de moradores da Grande Florianópolis, que saíram para passar o domingo nas praias de Governador Celso Ramos.

Fotos: Samira Z. Alves (Clique nas imagens para ampliá-las)

Veja o vídeo:

Publicidade