Brasil Atacadista é inaugurado em Biguaçu; veja fotos

Publicidade

Alexandre Alves/Biguá News

A unidade do Brasil Atacadista foi inaugurada em Biguaçu, na manhã desta quinta-feira, com a presença de centenas de pessoas, autoridades municipais e de cidades vizinhas. A loja é a primeira do Grupo Mundial Mix, que pretende expandir uma rede de atacados, partindo dessa que foi aberta hoje em solo biguaçuense. De acordo com o diretor de Marketing do Brasil Atacadista, Vidal Lohn Filho, estão previstas mais três ainda este ano.

Continua após a publicidade

Voltada a comerciantes e ao público em geral de toda a região, a estrutura em Biguaçu tem mais de 3 mil m² de área de venda, 9.150 m² de área construída e 200 vagas de estacionamento. O novo empreendimento gera 200 vagas de trabalho diretas e indiretas. O endereço é na Rua João Coan, 390, Marginal da BR-101, Km 193. O horário de funcionamento será das 8h às 22h, todos os dias da semana.

Vidal disse, ao Biguá News, que a escolha de Biguaçu para a instalação da primeira loja do grupo foi estratégica. “Nós fizemos pesquisa de mercado, que indicou a região como polo comercial e de serviços para Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, Tijucas, e de uma grande parte de São José. Até então não era oferecido esse tipo de serviço, de compras de atacado e varejo. Biguaçu, assim como toda a Grande Florianópolis, vem apresentando bons resultados econômicos e é daqui que nasce a rede Brasil Atacadista”.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), esteve presente no ato de inauguração e comentou a satisfação de o município receber mais esse empreendimento. “Parabenizo a família Lohn por esse investimento em Biguaçu, que sente-se honrada em ter esta grande loja. A cidade só tem a crescer com os biguaçuenses comprando aqui, valorizando o comércio local. Nessa unidade, por exemplo, são gerados 160 empregos diretos e vários outros indiretos, e isso é importante para a economia municipal”.

O ex-prefeito José Castelo Deschamps (PP) avaliou como muito positivo a chegada do Brasil Atacadista e lembrou das obras estruturantes feitas nos últimos anos, que fornece aos empresários a segurança necessária para realizar os investimentos. “Biguaçu merece [o empreendimento] pelo seu povo e pelas obras públicas de infraestrutura que foram feitas. O atacado é importante porque a população tem mais oportunidade de compras, com melhores preços e geração de empregos”.

Quem também gostou da abertura do Brasil Atacado foi o comerciante biguaçuense Expedito da Padaria. “Realmente é um belo empreendimento, com muitas variedades, principalmente para o atacado. Mas atende também o varejo. Eu moro aqui no município há 25 anos e precisávamos realmente de um atacado desse para atender às nossas necessidades”.

Veja galeria de fotos (clique para ampliá-las):

Cartão próprio

O Cartão Brasil Atacadista proporciona ofertas exclusivas, anuidade diferenciada, descontos em empresas parceiras, além de empréstimo consignado ou pessoal com taxas especiais e plano de pagamento em até 36 vezes, com 60 dias de carência. A loja também aceitará outras bandeiras de cartões, inclusive de crédito.

Vidal Lohn Filho também ressalta as vantagens de compras em quantidade, tanto para os comerciantes, quanto para as pessoas que querem preços ainda mais compensadores. “Quanto mais o cliente comprar, mais ele vai obter descontos. Comprando em caixas, principalmente, teremos condições bem melhores que outros atacados e varejos”, garantiu.

Padaria, carnes e hortifruti

“Teremos cortes especiais de carne, produtos exclusivos, muitos importados, frutas, verduras e legumes selecionados, padaria no local e salgadinhos, além de encomendas de bolos e tortas”, destacou o diretor de Marketing do Brasil Atacadista.

Publicidade