Brasil Atacadista inaugura quinta-feira em Biguaçu

Publicidade

A Grande Florianópolis foi escolhida para receber a primeira unidade do Brasil Atacadista, nova rede criada em Santa Catarina, que chega com produtos exclusivos e diferenciais nas formas de pagamento. Voltada a comerciantes e ao público em geral de toda a região, a loja será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 10 horas, em Biguaçu, com participação do grupo Sambaí.

O endereço é na Rua João Coan, 390, Marginal da BR-101, Km 193. O horário de funcionamento será das 8h às 22h, todos os dias da semana.

Continua após a publicidade

Com mais de 3 mil m² de área de venda, 9.150 m² de área construída e 200 vagas de estacionamento, o novo empreendimento vai gerar 200 vagas de trabalho diretas e indiretas. A empresa pertence ao Grupo Mundial Mix.

“O objetivo é atender a necessidade do consumidor por uma alternativa em que possa economizar nas compras e manter a qualidade dos produtos. O Brasil Atacadista segue a tendência de unir as compras de atacado e varejo, mas com inovações”, explicou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing da marca.

O Cartão Brasil Atacadista, por exemplo, proporciona ofertas exclusivas, anuidade diferenciada, descontos em empresas parceiras, além de empréstimo consignado ou pessoal com taxas especiais e plano de pagamento em até 36 vezes, com 60 dias de carência. A loja também aceitará outras bandeiras de cartões, inclusive de crédito.

Vidal também ressaltou as vantagens de compras em quantidade, tanto para os comerciantes, quanto para as pessoas que querem preços ainda mais compensadores. “Quanto mais o cliente comprar, mais ele vai obter descontos. Comprando em caixas, principalmente, teremos condições bem melhores que outros atacados e varejos”, garantiu.

A qualidade dos produtos é outro diferencial. “Teremos cortes especiais de carne, produtos exclusivos, muitos importados, frutas, verduras e legumes selecionados, padaria no local e salgadinhos, além de encomendas de bolos e tortas”, destacou. De acordo com o diretor de Marketing do Brasil Atacadista, estão previstas mais três unidades ainda este ano.

 

Foto: Assessoria

De acordo com o diretor de Marketing do Brasil Atacadista, estão previstas mais três unidades ainda este ano.

*Atualizada às 12h28 / às 9h31 de 14/02

Publicidade