Cabeleireiro é encontrado morto dentro de casa em Biguaçu

Publicidade
Foto: Biguá News

O cabeleireiro Aurimar Guilherme, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua 7 de Setembro, no centro de Biguaçu, no começo da tarde desta segunda-feira (11). Conforme informações das polícias Civil e Militar, que estiveram no local há pouco, aparentemente ele foi vítima de mal súbito – como um infarto fulminante, por exemplo -, pois no corpo não havia sinais de agressão.

Aurimar residia sozinho e tinha um salão em um dos cômodos na parte da frente da residência. Amigos estranharam ao ver o estabelecimento fechado na manhã de hoje. Familiares foram chamados e um sobrinho dele abriu a porta, encontrando-o caído no quarto.

Continua após a publicidade

Os amigos mais próximos começaram a ser avisados e foram ver o que havia ocorrido. Acionada, a polícia também foi ao local para averiguar as circunstâncias da morte.

Familiares estão fazendo contato com serviço funerário para decidir sobre o velório e enterro. A funerária levará o corpo para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), onde um médico legista fará a avaliação da causa da morte e, após isso, o liberará para os procedimentos fúnebres.

Aurimar Guilherme (Foto: do perfil do Facebook)

Atualizada às 14h43

Publicidade