Câmara confere títulos de Cidadão Biguaçuense e Honra ao Mérito nos 185 anos de Biguaçu

Publicidade

A Câmara Municipal de Biguaçu realizou, na noite de terça-feira (15), sessão solene em homenagem aos 185 anos do município. Autoridades municipais e estaduais, entre elas o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, o prefeito de Leoberto Leal (137 km da capital – na Grande Florianópolis), Victor Norberto Alves, e o deputado estadual João Paulo Kleinubing participaram da solenidade.

Na sessão que integrou a programação de aniversário da cidade, foram conferidos sete títulos de “Cidadão Biguaçuense” a pessoas nascidas em outras cidades, mas que se estabeleceram em Biguaçu, e sete comendas de “Honra ao Mérito” conferidas a cidadãos nascidos e criados no município.

Continua após a publicidade

“Participar deste ato solene em comemoração aos 185 anos de emancipação político-administrativa de nossa cidade nos enche de satisfação. Parabenizo cada cidadão homenageado nesta noite. Os vereadores que lhes indicaram se espelham no exemplo de luta e vitória de cada um de vocês”, discursou Wollinger.

Após entrega dos títulos, Kleinubing falou em nome dos homenageados com a placa “Cidadão Biguaçuense” e o secretário municipal de Administração, Daniel César da Luz, representou os cidadãos que receberam o título de “Honra ao Mérito”.

Foto: Paulo Rodrigo Ferreira – DICOM

As informações são da assessoria da prefeitura.

Publicidade