Câmara de Biguaçu aprova contratação de professores na rede municipal de ensino

Publicidade

A Câmara de Biguaçu aprovou, por unanimidade, em duas sessões extraordinárias na quarta-feira, dois projetos do Poder Executivo em regime de urgência: o Projeto de Lei Complementar nº 014/2019, criando o cargo de segundo professor na rede municipal de ensino (que substitui o professor III – Educação Especial); e o Projeto de Lei nº 14/2019, que autoriza a contratação de professores por período determinado, para atender a necessidade temporária excepcional de interesse público.

O presidente da Câmara, Salmir da Silva (MDB), destacou que “os vereadores estão sempre prontos para dar agilidade ao andamento das demandas do Município”, justificando as sessões realizadas em período de recesso parlamentar.

Continua após a publicidade

Participaram das duas sessões extraordinárias os vereadores Adriano Luiz Vicente, Ângelo Ramos Vieira, Ednei Müller Coelho, Élson João da Silva, João Luiz Luz, Nacet Tomaz de Souza, Ricardo Mauri da Silva, Manoel Airton Pereira, Manoel José de Andrade, Salete Orlandina Cardoso e Salmir da Silva.

As sessões contaram ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Kátia Bichels, e a diretora executiva e de ensino, Kátia Bernadete.

As sessões ordinárias retornam no dia 5 de agosto, às 17h.

Publicidade