Câmara de Biguaçu prossegue com a ação Varal Solidário pelos bairros

Publicidade

Devido ao grande número de doações recebidas na Campanha Doe Agasalhos e Cobertores e Aqueça Corações, realizada pela Câmara Municipal de Biguaçu, por meio da Escola do Legislativo, Parlamento Jovem, Câmara Mirim e Balcão da Cidadania, a administração da Casa Legislativa comunica que seguirá realizando a ação Varal Solidário pelos bairros, a fim de distribuir todos os itens arrecadados.

Na agenda, já estão previstas novas ação do Varal Solidário nesta terça-feira, dia 6 de julho, a partir das 14h, na Praça Juventino Lima de Oliveira, na Rua Hermann Vieira, no bairro Bom Viver; e ainda na quinta-feira, dia 8 de julho, também a partir das 14h, em frente ao Supermercado Prado, na Rua Treze de Maio, no bairro Prado. Acompanhe, pelas redes sociais da Câmara, a respeito de novas datas e locais.

“A ação realizada na Praça Nereu Ramos foi muito positiva. Mas nós ainda temos um bom número de peças para doação e muito inverno pela frente. Vamos continuar levando agasalhos, roupas de cama, sapatos para as comunidades. Quem passar pelos pontos de doações poderá levar para casa aquilo que achar necessário”, explicou a secretária de Administração da Câmara, Isabella Muller.

O presidente da Casa, Ednei Muller Coelho, reforçou a importância da iniciativa. “Nossos servidores estão muito empenhados com a causa. Tudo está sendo feito com muito carinho, com conhecimento do impacto positivo que esta ação traz para a população. Queremos levar essas doações, que chegaram com tanto carinho, para quem mais precisa neste inverno”, concluiu o popular Ednei Patê.

Publicidade