Câmara de Biguaçu realizará varal solidário para distribuir doações da Campanha do Agasalho

Publicidade

Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, entre às 14h e às 17h, será realizado o Varal Solidário, na Praça Nereu Ramos, Centro de Biguaçu. A ação segue o cronograma da campanha Doe Agasalhos e Cobertores e Aqueça Corações, uma iniciativa da Câmara Municipal de Biguaçu, por intermédio da Escola do Legislativo, Parlamento Jovem, Câmara Mirim e Balcão da Cidadania.

Àqueles que visitarem a praça central, poderão escolher as peças de que precisam. “Os órgãos competentes vêm anunciando a chegada de frio intenso no Estado de Santa Catarina. Além disso, é ainda mais fundamental evitar gripes e resfriados em época de pandemia de um vírus respiratório”, destacou o presidente da Casa Legislativa, Ednei Muller Coelho.

Continua após a publicidade

“A campanha em busca de doações foi realizada no mês de maio. Após as coletas, realizadas em diversos pontos da cidade, foi feito um levantamento das peças em boas condições de uso. No Varal Solidário, as pessoas poderão levar para suas casas esse reforço para enfrentamento do inverno”, explicou a secretária de Administração da Casa, Isabella Muller, lembrando ainda que os itens em más condições de uso serão enviados a OGNs de proteção animal.

Publicidade