Campeonato da Licob tem dois novos participantes de Três Riachos neste ano

Publicidade


Eduardo Pauli/Licob – O Campeonato Municipal na modalidade Adulto tem duas novas equipes em 2019. O Estrela, que manda seus jogos no estádio do Corinthians, em Três Riachos, fará sua estreia em competições da Liga. Além disso, o Palmeiras, também de Três Riachos, volta a disputar o Adulto após três anos longe dos gramados.

O Estrela disputará sua primeira competição. Fundada em 2010, a equipe disputava apenas jogos aos fins de semana. Em 2018, o presidente Gilberto Dalmoli assumiu o clube, estruturou a parte administrativa e será um dos representantes da comunidade de Três Riachos.

Continua após a publicidade

“Quando eu assumi a presidência do clube ano passado, sempre quis colocar a equipe em uma competição, já que jogávamos apenas amistosos. Neste ano consegui e será uma honra para a gente disputar a Licob”, disse o presidente.

Palmeiras retorna

Já o Palmeiras tem longa história na cidade e fora dela. Bicampeão da Copa Interligas em 2003 e 2004, a equipe verde e branca ficou com o vice-campeonato do Municipal em 2002 e 2003. A última participação foi em 2015, quando foi eliminado pelo Fundos nas semifinais, após duas derrotas por 1 a 0.


Publicidade