Candidato do grupo de Ramon promete terminar obra parada há 7 anos

Publicidade

O pré-candidato a prefeito Daniel César da Luz (PSD) prometeu, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (22), terminar em 12 meses uma obra que está parada há 7 anoso prédio que era da Câmara de Biguaçu e depois acabou repassado ao município. Daniel foi procurador jurídico do ex-prefeito José Castelo Deschamps (PP) e secretário de Administração e de Saúde da gestão Ramon Wollinger (PSD). O grupo “Castelo-Ramon” está há 12 anos comandando a prefeitura.

Daniel promete terminar obra em 12 meses (Imagem: Reprodução)

Esse prédio era da Câmara e só foi liberado para um manejo e a possibilidade de fazer algo em maio de 2018, e 7 a 8 meses depois eu tive que ir para a Secretaria de Saúde. O que eu coloco para os senhores é que, em um ano, a gente consegue botar em uso essa obra“, prometeu Daniel, emendando que há possibilidades de colocar um cineteatro no local com capacidade para até 250 pessoas.

Continua após a publicidade

Leia também:

Pré-candidatura de Salmir da Silva ganha força com apoio de 4 partidos

Parte do PSD de Biguaçu quer ficar longe da candidatura de Vilson Alves

Daniel deixou a Secretaria de Saúde em abril para se descompatibilizar e poder concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano. Ele tenta viabilizar sua candidatura dentro do PSD – presidido por Ramon -, mas uma ala do partido pretende apoiar a pré-candidatura do vereador Angelo Ramos Vieira.

Mais sobre eleições 2020

Salete reafirma pré-candidatura a prefeita e quer vice com nome limpo

Salete, Peres e Alexandre conversam para fazer aliança nas eleições 2020

PSOL confirma pré-candidatura de Auri Bitencourt a prefeito de Biguaçu

Print de whatsapp tem Douglas, André e Leandro alinhando projeto político

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade