Candidatos a prefeito de Biguaçu recebem propostas para a economia

Publicidade

Os candidatos a prefeito de Biguaçu receberam da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), durante evento realizado na noite desta segunda-feira (26), cópias do programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), que é elaborado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O conteúdo entregue aos pretensos chefes do Poder Executivo municipal sugere formas de identificar, incentivar e apontar caminhos para que a cidade fortaleça sua economia e geração de empregos.

Candidatos a prefeito e vice-prefeito

“O DEL, feito pela Facisc com apoio das associações comerciais e empresariais, vem nesse sentido de auxiliar os futuros prefeitos a encontrar os caminhos para ajudar o município a crescer economicamente”, disse o presidente da Acibig, Robson Carvalho, ao Biguá News.

Continua após a publicidade

Leia também:

Acibig e CDL de Biguaçu realizam encontro com candidatos a prefeito

Prefeito de Biguaçu está isolado após exame confirmar Covid-19

Homens de confiança de Douglas Borba comandam campanha de André

Prefeito de Biguaçu retalia quem não apoia seu candidato Vilson Alves

Biguaçu tem 244 candidatos a vereador; veja lista completa

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Participaram da solenidade os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente e em ordem alfabética: André Clementino e professora Devanir; Cabo Thales (vice de Heriberto Peres, que não foi devido ele estar em tratamento da Covid-19); Marconi Kirch e a assistente social Iracema; João José e professor Carrieri; Salmir da Silva e Alexandre Souza; e Vilson Alves e Angelo Vieira.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade