Candidatos aprovados pelo Sisu devem se matricular na Udesc entre 5 e 7 de fevereiro

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta segunda-feira, 29. Os candidatos aprovados para a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão fazer sua matrícula entre 5 e 7 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas.

Para o primeiro semestre letivo de 2018, que começará em 19 de fevereiro, a universidade reservou 25% das vagas para o preenchimento via Sisu, chegando a quase 400 vagas em 43 cursos de graduação. Os outros 75% das vagas serão preenchidos pelo Vestibular de Verão.

Conteúdo impulsionado

Lista de espera – Até  7 de fevereiro, ficará aberto o prazo no site do MEC para participar da lista de espera dos cursos da Udesc. A convocação para as vagas que não forem preenchidas está prevista para começar em 21 de fevereiro, com matrícula em 26 de fevereiro.

O calendário de matrícula e o calendário de matrículas de chamadas subsequentes da Udesc estão disponíveis na internet. As datas de matrícula são exclusivas da universidade, dentro do prazo do MEC.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação.

Confira as orientações.

Conteúdo impulsionado