Casal é preso em Governador Celso Ramos clonando cartões

Publicidade
Os dois tentaram fugir, mas foram detidos (Foto: PM)

A Polícia Militar de Governador Celso Ramos prendeu, na tarde desta quinta-feira (17), um homem e uma mulher sob a acusação de ambos estarem aplicando o “golpe das panelas” em moradores do município. Conforme informações da PM, essa prática delituosa geralmente é utilizada para clonagem de cartões de crédito e capturas de dados bancários.

De acordo com a polícia, o casal foi preso após uma pessoa comparecer à base PM de Palmas, para denunciar o famoso golpe e informar que os dois trapaceiros estariam em um automóvel Hyundai HB20 de cor branca. A guarnição então passou a realizar buscas pela localidade. No momento em que avistou o veículo suspeito, deu ordem de parada. Porém, o condutor do carro iniciou uma fuga em alta velocidade, transitando por mais de 200 metros pela contra mão da via e realizando varias manobras perigosas.

Continua após a publicidade

A viatura então passou a fazer o acompanhamento por cerca de três quilômetros, até o ponto em que o trânsito ficou mais intenso, impossibilitando a continuidade da fuga. No veículo foi abordado o casal com as mesmas características repassadas em todas as outras ocorrências da mesma modalidade de golpe.

Leia aindaPM de Governador Celso Ramos começa 2019 prendendo traficante

No interior do HB20 foram encontradas duas máquinas de cartões, jogos de panelas sem nota fiscal e sem procedência de origem. Diante disso, os golpistas acabaram detidos e levados à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Dupla usava máquinas para clonar cartões (Foto: PM)

LEIA TAMBÉM:

Publicidade