Casal é preso pela Polícia Militar vendendo drogas em bairro de São José

Publicidade

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 33, que comercializavam drogas ilícitas, na rua Vereador Manoel Arthur Mariano, bairro Forquilhinhas, em São José, na noite desta terça-feira (16).

Os policiais, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foram acionados para atender ocorrência de homens pedindo socorro em residência. Com o apoio da Agência de Inteligência (AI), os policiais deslocaram ao local e constataram que os dois eram usuários de drogas ilícitas, que estavam sobre efeito de cocaína.

Continua após a publicidade

Após diligências, os policiais descobriram onde os abordados haviam comprado a droga ilícita, no bairro Forquilhinhas. No local os policiais abordaram um homem e uma mulher, que estavam com cinco petecas de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 75 em dinheiro. Em uma casa do terreno, foram apreendidos mais uma bucha grande de cocaína, R$ 300 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos objetos para embalar drogas.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de São José. A informação é da PM.

Publicidade