Casal investe em loja de alimentos orgânicos em Biguaçu

O município de Biguaçu ganhou sua primeira loja especializada em alimentos naturais, produzidos sem agrotóxicos. Inaugurou, esta semana, a Tah Orgânicos, na rua Pedro de Azevedo, no centro da cidade – pertinho da Praça Nereu Ramos. Idealizado pelo casal  Murilo Domingues de Azevedo e Tabatha May de Aguiar Marthendal, o empreendimento oferta produtos orgânicos àqueles que buscam uma alimentação mais saudável.

Verdinhos, frutas, legumes, ovos, grãos, congelados, lácteos, entre outros tipos de produtos, compõem o mix disponível. “Trabalhamos com fornecedores que possuem certificação de produção orgânica e também com agroecológico, que é uma produção sem agrotóxicos e está na fase de obtenção da certificação”, comenta Murilo.

Conteúdo impulsionado

A inspiração para abrir o negócio surgiu pelo estilo de vida do próprio casal – adepto à alimentação livre de veneno agrícola. Os dois tinham dificuldade em encontrar em um só local todos os produtos que procuravam. Conversando com amigos que também tinham esse mesmo obstáculo, Murilo e Tabatha visualizaram uma oportunidade de negócio. “Nós procurávamos os orgânicos nos supermercados e não encontrávamos muita coisa. Então era necessário ir em vários locais e ainda assim a gente não conseguia”, lembra Tabatha.

Após tomada a decisão, eles passaram a buscar conhecimento com gente que já está no mercado. As boas amizades foram indicando os fornecedores. Agricultores e hortifrutigranjeiros certificados foram visitados em cidades de Santa Catarina, para conhecer a dinâmica de produção. Contatos com laticínios e processadoras de alimentos orgânicos – inclusive de outros estados – também foram feitos.

Após todos os contatos realizados, chegara a hora de tirar o plano do papel. O casal iniciou na modalidade delivery, entregando sob encomenda. Após algumas semanas, eles começaram a reformar um espaço, que fica entre o Mercocentro e a panificadora Marilu. Na quarta-feira (31) a Tah Orgânicos abriu as portas e começou a receber os clientes.

Veja fotos:

Serviço

Atendimento na loja:

  • Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h
  • Aos sábados, das 8h às 12h.

Delivery:

  • Pedidos diretamente no site www.tahorganicos.com.br entre quinta e terça-feira, para entrega sempre na quarta-feira, em Biguaçu, São José, Palhoça e Florianópolis.

*Aceita cartão

Conteúdo impulsionado