Casan abre concorrência internacional para novos sistemas de esgoto em Florianópolis

Publicidade

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) recebe, até o dia 11 de novembro, propostas para a concorrência internacional que vai selecionar empresa ou consórcio para implantação de novos sistemas de esgotamento sanitário em Florianópolis.

A licitação é para execução de obras civis, fornecimento de materiais e equipamentos para ampliação e pré-operação do sistema de esgotamento sanitário nos bairros Saco Grande, Monte Verde e João Paulo, além de conexão do sistema de Santo Antônio, Sambaqui, Cacupé à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Saco Grande.

Continua após a publicidade

Para atender estas áreas a unidade será ampliada para deputação de 85 litros por segundo. O investimento, em torno de R$ 80 milhões, integra o Programa de Saneamento Ambiental do Estado de Santa Catarina, com recursos garantidos junto à Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA).

Os documentos de habilitação e proposta de preços deverão ser entregues até 10h, na sede da Casan, na Rua Emílio Blum, 83, Centro, em Florianópolis, na Gerência de Licitações (GLI).

*Com informações da assessoria

Publicidade