Casan aponta abastecimento de água prejudicado em Biguaçu por falta de energia elétrica

Publicidade

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) emitiu nota, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), afirmando que a falta de água desde a madrugada no sistema que abastece Biguaçu ocorre devido à falta de energia elétrica durante a noite, nas estações de bombeamento.

“O abastecimento está prejudicado no município de Biguaçu. O sistema foi restabelecido no início da manhã, porém o retorno da água é gradual e pode ser mais demorado especialmente em localidade mais altas”, diz trecho do comunicado.

“A Casan pede que o uso da água seja priorizado em atividades essenciais até completa normalização do fornecimento de água. Para mais informações e orientações a Companhia conta com a Central de Atendimento 0800 643 0195”, completa a assessoria da companhia.

Continua após a publicidade

Moradores de vários bairros já relatam a falta de água em suas casas na manhã de hoje. Biguaçuenses reclamam que o abastecimento no município sofre constantes intermitências, principalmente em bairros mais altos e em pontas de rede.

Publicidade