Celos disponibiliza atendimento previdenciário presencial e virtual

Publicidade

Da Assessoria – Com a proposta de promover a educação e orientação previdenciária de seus Participantes em todo o Estado, a CELOS disponibiliza atendimento técnico, com profissionais especialistas no tema. O encontro pode ser presencial ou virtual e tem como missão sanar todas as possíveis dúvidas dos colaboradores, sobre quais são as suas opções e qual o melhor caminho a ser seguido após a rescisão contratual.  

No período em que ocorreu adesões ao Plano de Demissão Incentivada (PDI), em maio, foram atendidas presencialmente as regionais de Lages e Rio do Sul. Agora em junho, foi vez das regionais de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau e Itajaí. Além disso, já estão agendadas para julho a administração Central e as regionais de Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Mafra, São Bento do Sul e cidades do Oeste Catarinense. 

Continua após a publicidade

“A Educação Previdenciária tem como diferencial o esclarecimento de assuntos relacionados à aposentadoria, necessidades futuras, orientações e esclarecimentos dos planos e da realidade previdenciária. Por isso, não abrimos mão de disponibilizar para os nossos Participantes a possibilidade de um atendimento de qualidade, para que eles possam tirar todas as suas dúvidas”, pontua Vanessa Evangelista Rothermel, presidente da Fundação Celesc de Seguridade Social.  

Vale lembrar que a CELOS também disponibiliza o atendimento virtual por meio de agendamento eletrônico, disponíveis via contato telefônico ou videoconferência. Mas se preferir, você também pode marcar um atendimento presencial. Para realizar o agendamento é necessário acessar o site www.celos.com.br no menu Previdência e em seguida a opção Agendamento de Aposentadoria. Selecione a data e a forma desejada de atendimento. 

Publicidade