Centro de Ensino Profissionalizante oferece curso gratuito de Português para estrangeiros

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu informa que nos dias 24, 25, 28 e 29 de junho o Centro de Ensino Profissionalizante (CEP) estará com inscrições abertas para o curso gratuito de Português para Estrangeiros.  A idade mínima para participar é 14 anos e a previsão para início das aulas é 5 de julho.

Para efetuar a inscrição, o aluno ou responsável deverá comparecer no CEP no período acima e preencher a ficha de matrícula com seus dados e assiná-la.

Continua após a publicidade

O horário de atendimento é das 9h às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 20h30. Será necessário apresentar cópia do Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) e do comprovante de residência. Menores de idade deverão efetuar a inscrição acompanhados dos pais ou de um responsável.

As aulas serão ministradas nas instalações do CEP, seguindo os protocolos de saúde adotados para combate à COVID-19 e que constam no Plano de Contingência Municipal (PLANCON Edu), disponível neste link: bit.ly/3qxs6DK.

Desde o início do segundo semestre de 2020, o CEP está situado na Rua Patrício Antônio Teixeira, 317, Jardim Carandaí, antiga Univali, bloco 3, sala 306. O telefone é (48) 3094-4160. 

Acompanhe a página do CEP no Facebook: www.facebook.com/cepbiguacu 

Publicidade