Cerca de 450 peças de roupas são distribuídas em mais uma edição da Street Store

Publicidade

Da Assessoria

Cerca de 450 peças de roupas e calçados foram distribuídas na Street Store, realizada nessa sexta-feira (29), na Praça Nereu Ramos. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria à Câmara Municipal de Biguaçu e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, teve como objetivo doar parte das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018. Moradores de várias partes do município estiveram presentes no varal de rua e tiveram a oportunidade de escolher até 12 peças, entre roupas masculinas, feminina, infantil e calçados.

Continua após a publicidade

O presidente da Câmara, Marconi Kirch, que desempenhou o papel se secretário de Assistência Social por mais de 4 anos, observa a importância da ação social. “Ações a exemplo da Campanha do Agasalho e da Street Store incentivam a solidariedade nas pessoas e resultam na alegria de famílias carentes, que vão pra casa feliz por terem umas peças de roupa a mais para passar o Inverno”, observa Kirch.

Street Store foi realizada na praça nesta sexta-feira (Foto: Imprensa CMB)

As demais 3 mil peças arrecadadas na campanha serão doadas para famílias cadastradas em programas assistenciais, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Prestigiaram a ação os vereadores Douglas Borba (PP), Elson João da Silva (PSD), Marconi Kirch (DEM) e Salete Orlandina Cardoso (PR).

Publicidade