Chegada de 2018 foi comemorada por centenas de pessoas em São Miguel

Da Assessoria – A festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), reuniu centenas de pessoas que comemoraram a chegada de 2018 no Balneário São Miguel.  A Banda 1ª Linda e o DJ Marquinhos animaram o público que lotou a orla da praia em frente ao palco montado para o evento e próximo ao trapiche, onde aconteceu o show pirotécnico. Por dois anos o evento não foi realizado, mas na virada de 2017 para 2018 voltou a acontecer com baixo investimento de recursos públicos.

Vânia Kohl, moradora de Areias de Cima, festejou o início de 2018 com a família. “Quero parabenizar a Prefeitura de Biguaçu pela festa da virada na Praia de São Miguel, foi surreal e superou todas as expectativas. Praia cheia de famílias reunidas numa paz sem igual. Estava muito bom”, comentou Vânia.

Conteúdo impulsionado

“Fizemos uma festa muita bonita, com poucos recursos, mas para reunir a comunidade de Biguaçu e juntos celebrarmos a chegada do Ano Novo. Desejo que seja um ano de muito trabalho, saúde e conquistas para todos e que possamos trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o prefeito Ramon Wolinger, que esteve em São Miguel e acompanhou a contagem regressiva para o ano novo com seus pais, com a primeira dama do município, Daiana Pauli Wollinger e seus filhos, Bernardo e Nícolas.

Foto: Divulgação – Daniela Garcia Galliani

O Balneário São Miguel voltará a ser palco de mais um grande evento no final deste mês, quando acontece a abertura da 31ª edição dos Jogos de Verão. As competições terão início no dia 27/01 e se estendem até 28/02. As 17 modalidades da competição serão disputadas na praia, no Ginásio de Esportes Nagib Salum e no Centro Cultural Casarão Born.

Conteúdo impulsionado