Chuvas diminuem no fim de semana na região da Grande Florianópolis

Publicidade

O sábado será de céu encoberto na região da Grande Florianópolis, mas com aberturas de sol e poucas chances de chuva, segundo dados do Centro de Informações Meteorológicas da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri/Ciram). A previsão é de que em Biguaçu a temperatura chegue a  26º durante a tarde. Temperatura estável com ar abafado.

Amanhecer na Grande Florianópolis -3 - (foto - Ssamira Zampieron Alves)
Sol deve aparecer entre nuvens em Biguaçu e Florianópolis (foto – Samira Zampieron Alves)

Domingo (25/10): No Oeste e Meio Oeste, céu encoberto com pancadas de chuva e descarga elétrica. No Litoral Sul, predomínio de sol. Nas demais regiões, chuva fraca a qualquer hora do dia, com maior predomínio de nuvens no norte de SC. Temperatura estável com ar abafado. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado.

Continua após a publicidade

Segunda e terça-feira (26 e 27/10): Presença de muitas nuvens em SC, com aberturas de sol em curtos períodos. Condições de chuva a qualquer hora do dia, de menor intensidade. A partir da tarde, o tempo melhora no Oeste e Meio Oeste, sem ocorrência de chuva. Temperatura em elevação. Vento de nordeste, fraco a moderado com rajadas mais intensa no Litoral.

Previsão de 28 de outubro a 07 de novembro de 2015

Áreas de baixa pressão permanecem atuando em SC nestes dias, mantendo as características de tempo instável com ar abafado em todas as regiões. Condições de chuva mais intensa com temporais durante duas passagens frontais, entre os dias 29 e 30/10, e entre os dias 2 e 3/11. Nos dias que precedem as chegadas das frentes frias, as temperaturas ficam bem elevadas.

As informações são da meteorologista Laura Rodrigues.

Publicidade