Chuvas em Florianópolis levam treinos do Figueirense para quadra coberta

Publicidade

As chuvas que vem atingindo a Grande Florianópolis nas últimas semanas vem prejudicando o dia a dia do Figueirense. Sem condições de realizar as atividades nos campos do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, o elenco do alvinegro teve que sair do seu local habitual de atividades nesta quarta-feira (27) e realizou o seu treino em um complexo esportivo com quadras cobertas na parte da tarde.

Os jogadores realizaram uma movimentação de aquecimento e um trabalho de posse de bola e troca de passes no segundo dia de preparação para o confronto com o Cruzeiro pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (28), o elenco volta a treinar às 15h30. A atividade está marcada para o Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, mas pode ser alterado em virtude de chuvas.

Continua após a publicidade

IMG_9802

Figueirense e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (31), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’ 2015. Os dois times estão na zona de rebaixamento, ambos com um ponto cada, e o clube mineiro fará sua primeira partida após a eliminação da Taça Libertadores da América nas quartas de final, nesta quarta-feira à noite. O Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 pelo River Plate, em pleno Mineirão.

Publicidade