Ciclistas de SC levam três prêmios no RS

Publicidade

A equipe de ciclismo AVAÍ FC/FME Florianópolis/APGF chegou nos três primeiros lugares na Volta Ciclística de Santa Cruz do Sul (RS), disputada no último final de semana. A competição é válida para o Ranking Nacional de ciclismo e foi disputada em duas etapas, no autódromo internacional da cidade.

No sábado (19), foi realizada a prova de contra relógio individual, com um percurso de 10,5 km, com a equipe de Florianópolis dominando o pódio coom os três primeiros lugares: Matias Medici (tempo 13’05), Fernando Augusto Finkler (tempo 13’19) e Everson de Assis Camilo (tempo 13’34), respectivamente.

Continua após a publicidade

No domingo (20), foi realizada a prova de estrada na distância de 105 km. A equipe da Capital fez um bom trabalho de equipe, conseguindo controlar o pelotão, e levou a prova para ser definida no sprint final. A vitória ficou com o velocista da equipe Everson de Assis Camilo, com Vanderlei Melchior da equipe Apuana Team em segundo e Felipe Castaman (Apuana Team) em terceiro.

Ciclismo do Avaí, podium em RS

Classificação Final:

1º lugar – Matias Medici/Avai /FME/ Florianópolis/APGF 

2º lugar – Everson de Assis Camilo/Avai /FME/ Florianópolis/APGF 

3º lugar – Fernando Augusto Finkler/Avai /FME/ Florianópolis/APGF 

4º lugar – Rafael Safadi, Acivas- Betos Bike

5º lufar – Mauricio Morandi, Memorial Santos.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Matias Medici, Everson de Assis Camilo, Fernando Finkler e Eduardo Pini.

A equipe Avai / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.

 

Publicidade