Com apoio da Lei Aldir Blanc, espetáculo “O Ancião” será transmitido pelo celular ao público

Publicidade

Da Assessoria – Quer assistir a uma apresentação teatral gratuita e por chamada de vídeo no seu celular? Basta enviar mensagem solicitando o espetáculo “O Ancião”, que estará disponível para agendamento nos dias 14, 15 e 17 (veja os horários abaixo). A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), e da Lei Federal de Emergência Cultural, a Lei Aldir Blanc.

“O Ancião” é um espetáculo em miniatura inspirado no teatro lambe-lambe. A história acontece em uma pequena maleta que serve de palco para o Ancião e é apresentado de maneira individual para criar uma aproximação com cada espectador.

Continua após a publicidade

Há muito tempo, o velho recebeu em um sonho uma grande mensagem, desde então tem como missão passar esse ensinamento para todos que cruzam em seu caminho.

Pela situação da pandemia ele teve de interromper sua jornada, mas sua missão não será interrompida.

Faremos uma vídeo chamada no seu celular, através do Whatsapp. Agende seu horário e venha ouvir essa mensagem!

Cada apresentação tem a duração de até 10 minutos.

Agende pelo WhatsApp (48) 98821-4671. Veja os horários disponíveis:

Sexta-feira 14/05 – 19h às 21h

Sábado 15/05 – 17h às 19h

Segunda-feira 17/05 – 19h às 21h

Saiba mais sobre a apresentação

Direção: Guilherme Freitas

Atuação: Guilherme Freitas e Tainá Orsi

Dramaturgia: Guilherme Freitas

Realização: Tribo Pachorra

A Tribo Pachorra Teatro Livre composta pelos artistas, Tainá Orsi, Guilherme Freitas, Rafaela Herran, Rafael Coelho e Daniela Antunes, todos formados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Surgiu do desejo pela busca de um fazer teatral que tivesse nas culturas originárias a base para uma arte contemporânea e propositiva.

Sempre orientados pelas questões sociais, políticas, culturais, artísticas e ambientais. O grupo entende por culturas originárias as manifestações populares, folclóricas e religiosas; o circo; os rituais indígenas; os teatros de rua, bonecos e mambembes; o carnaval dentre tantas outras.

Publicidade