HOUSTON – Com as comunidades de idosos da Belmont Village em todo o país atingindo uma porcentagem coletiva de “imunidade comunitária” de mais de 90% entre funcionários e residentes, os residentes de Belmont Village em todo o país estão entusiasmados em comemorar o Dia das Mães este ano com seus entes queridos em pessoa. Em conformidade com as portarias e protocolos COVID-19 estabelecidos em cada estado, muitos residentes e entes queridos não puderam ficar cara a cara durante a pandemia. No entanto, este ano está se mostrando muito diferente, e Belmont Village está destacando as próximas celebrações e reuniões incríveis que estão tornando o Dia das Mães deste ano especialmente significativo.
“No Belmont Village, acreditamos que nossos idosos mais do que ganharam uma vida rica e gratificante. Durante a pandemia, nossa equipe dedicada trabalhou incansavelmente para garantir não apenas a segurança de nossos residentes, mas também para manter seu bem-estar físico e emocional. Durante a pandemia, atividades comunitárias socialmente distantes, como tai chi, foram oferecidas aos residentes como parte da abordagem baseada em pesquisas e propriedade da Belmont para Whole Brain Fitness. A equipe da Belmont priorizou a garantia de que seus residentes estivessem saudáveis e não se sentissem solitários nos feriados, com muitos membros da equipe desistindo de comparecer às comemorações do feriado de suas famílias ”, disse Patricia Will, fundadora e CEO da Belmont Village Senior Living.
“No ano passado, ajudamos os residentes a se manterem conectados com segurança com seus entes queridos por meio de celebrações, visitas às janelas e navegação de inúmeras chamadas por telefone e vídeo-chat. No entanto, nada nos dá mais alegria do que ter o assento na primeira fila para ver pais e filhos, alguns separados por mais de um ano, se reunirem bem a tempo do Dia das Mães. ”
Celebrações e reuniões será em todas as 31 comunidades Belmont Vila Senior Living nos Estados Unidos em 09 de maio e no México em 10 de maio.
Alguns exemplos incluem:
Em Houston, Texas, na Belmont Village West University , os residentes desfrutarão de um brunch do Dia das Mães aberto à família e amigos. Um fotógrafo profissional estará presente para capturar retratos de família de residentes e seus entes queridos. Para aqueles que estão separados há mais de um ano, as fotos serão especialmente significativas, pois serão as primeiras fotos tiradas juntos desde o início da pandemia.
Em Los Angeles, Califórnia, em Belmont Village Westwood , a residente Susan Lindenbaum, que tem 105 anos, se reunirá com sua filha após um ano de separação. Susan e sua filha conseguiram manter o ânimo elevado com a ajuda da equipe do Belmont Village, que se certificou de manter seus entes queridos atualizados com informações sobre a saúde e o bem-estar emocional dos residentes durante toda a pandemia.
Em Chicago, Illinois, o Belmont Village Buffalo Grove está realizando seu primeiro evento no local desde o início de 2020, que incluirá um Chá do Dia das Mães ao ar livre, aberto aos residentes e suas famílias, com uma apresentação ao vivo de um violinista local. Para Mary Narut, residente de Buffalo Grove, este Dia das Mães será especialmente doce. Até o início de abril de 2021, Mary e sua filha, Nancy, não se viam nem se abraçavam fisicamente há mais de um ano, apenas se mantendo em contato pelo telefone celular e pela janela do apartamento de Mary. Como uma mulher incrivelmente adaptável e resiliente, Mary tirou o melhor proveito da situação, sobrevivendo até mesmo à contração do COVID-19. grandes netos.
O Belmont Village Saber Springs em San Diego, Califórnia, oferecerá uma festa do chá para mães e filhas para mulheres residentes. No ano passado, as mães puderam comemorar com um chá, mas tiveram que sentar-se sozinhas, o que será um grande contraste com todas as que estão sentadas juntas este ano. Este evento será particularmente especial para a residente Wanda Howell, cujo primeiro abraço alegre e interação física com sua filha se tornou o assunto de um vídeo emocionante e emocionante no YouTube , onde elas riem, choram e dançam juntas.
“Fundei o Belmont Village Senior Living enquanto procurava um lugar para minha amada sogra. Eu queria garantir que outras famílias tivessem a opção de fornecer forte apoio clínico em um ambiente caloroso e envolvente – um lugar onde os idosos desfrutassem de hospitalidade e cuidados de primeira classe para prosperar. Para mim, é realmente um círculo completo ver como nossa rápida implementação da vacinação COVID-19 para funcionários e residentes encorajou a imunidade da comunidade que está permitindo que muitas mães e crianças se reúnam a tempo para o Dia das Mães. É uma verdadeira prova do modelo de fundação da Belmont Village ”, conclui Will.