Começam vistorias em estádios do Catarinense

Publicidade

Começam na próxima sexta-feira  (13), pelo estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, as vistorias unificadas dos estádios de futebol para o Campeonato Catarinense de 2016 da Série ‘A’. Participarão dessas visitas o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, sob a coordenação do Major Godinho, a Vigilância Municipal (sob supervisão da Diretoria de Vigilância Estadual) e a Assessoria de Engenharia da Associação de Clubes.

Conforme a Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina (SCCLUBES), a vistoria unificada vai até o dia 28 de novembro, e foi acertada na reunião, que contou com a participação, também, do Ministério Público, Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Polícia Militar – que não participará das visitas porque já realizou em outubro vistoria nesses estádios e emitiu o laudo.

Continua após a publicidade

O engenheiro Renê da Silva (da SCCLUBES) montou o cronograma e vai acompanhar todas as vistorias. “Estamos solicitando aos clubes que fiquem à disposição para prestar as informações solicitadas, a fim de atendermos os prazos estabelecidos junto ao Ministério Público, quanto a entrega dos laudos, que é até 15 de dezembro – 45 dias antes do início da competição, como determina o Termo de Ajustamento de Conduta.”

Confira o cronograma de visitas:

tabela_vistoria nos estádios de SC

Publicidade