Comerciantes de Biguaçu começam programar campanha de Natal

Publicidade

Acibig e CDL - - sedeA campanha de Natal começou a ser programada pela Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A data comemorativa é uma das que mais movimentam as vendas no comércio e o empresariado sempre possui boa expectativa de negócios nesta época do ano.

A presidente da Acibig, Sandra Molinaro, disse, em entrevista ao Biguá News, que a entidade, em parceria com a CDL e a Prefeitura de Biguaçu, vai realizar ações a partir de dezembro para atrair os clientes e proporcionar mais comodidade àqueles que irão adquirir presentes.

Continua após a publicidade

“Já fomos procurados pelo poder público e iniciamos uma conversa para ajustarmos os detalhes. Haverá uma parceria com a prefeitura para uma festa única. Em dezembro também haverá atendimento no comércio em horário diferenciado para que as pessoas possam realizar suas compras com mais tempo”, comentou Molinaro.

A Acibig também vai fazer uma campanha institucional para a valorização do comércio local, incentivando aos biguaçuenses para que comprem nas lojas da cidade. “Passamos por um momento delicado na economia, então é importante que as pessoas privilegiem quem gera empregos e renda aqui em Biguaçu”.

Conforme Sandra, a expectativa é de pelo menos manter o volume de vendas realizado no ultimo ano, visto que o atual cenário não permite vislumbrar crescimento dos negócios. “O Natal sempre gera boas vendas, mas creio que este ano será mais contido”, analisou.

Horário de dezembro.

O horário do atendimento dos comerciantes ao público, entre os dias período de 1º de dezembro a 2 de janeiro de 2016, foi divulgado nesta terça-feira, pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça. A partir do dia sete, as lojas atenderão até mais tarde, conforme a tabela:

horário de dezembro comércio 2015

Publicidade