Comércio de Biguaçu funcionará em horário especial neste sábado e domingo

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Biguaçu, Luiz Renato Ramos Petry, visitou o prefeito Ramon Wollinger, na Prefeitura, nesta quinta-feira (21), para comunicar o horário especial de funcionamento do comércio da cidade no próximo sábado e domingo, dias 23 e 24 de dezembro, véspera de Natal.

No sábado, as lojas abrirão às 8h30 e poderão atender até às 20h. Já no domingo, abrem às 8h30 e atendem até às 12h, oportunizando mais comodidade de horário àqueles que deixaram suas compras de Natal para o último momento.

Conteúdo impulsionado

“Esta é uma oportunidade para que as pessoas possam fazer suas compras de final de ano com um horário diferenciado e que normalmente as lojas estão fechadas. A parceria das empresas com a Acibig e CDL traz benefícios ao comércio local e fomenta a economia da nossa cidade e os consumidores podem ajudar, escolhendo fazer suas compras no município, sem precisar ter gastos com combustível, estacionamento e enfrentar filas”, comentou o prefeito, através da assessoria de comunicação da Prefeitura.

Conteúdo impulsionado