Corpo de pescador é encontrado próximo à ponte Hercílio Luz

Publicidade
Cirilo desapareceu no mar na Grande Florianópolis no sábado (Foto: Reprodução/RBS TV)
Cirilo desapareceu no mar na Grande Florianópolis no sábado (Foto: Reprodução)

O corpo encontrado no mar próximo à ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (12), é de Cirilo Oldato Júnior, de 30 anos, desaparecido desde a noite de sábado (8), após sair para uma pescaria na praia de Barreiros, em São José. A informação é do G1.

As duas irmãs do rapaz realizaram o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal (IML). A 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis informou que o cunhado da vítima assinou a guia cadavérica, confirmando a identificação. Conforme a madrasta de Cirilo, o corpo será velado no bairro Porto de Itinga, em Tijucas. O enterro deve ocorrer no fim da tarde, no cemitério local.

Continua após a publicidade

Cirilo e outros dois homens saíram para pescar na noite de sábado, mas o barco apresentou problemas e começou a encher de água. O homem saiu para buscar ajuda a nado e não foi mais visto.

O corpo foi encontrado no mar, pelos bombeiros do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS), próximo à ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, por volta das 10h30 desta quarta-feira.

Publicidade