O corpo de um homem com as mãos amarradas para trás e alvejado por 15 projéteis foi localizado na tarde de ontem (21), no Morro do Amâncio, em Sorocaba de Dentro, no interior de Biguaçu. A Polícia Civil iniciou a investigação do crime com características de execução. Os investigadores encontraram pelo chão 15 cápsulas deflagradas de munições para pistola, calibre 9 milímetros.
Conforme uma fonte de Biguá News, a vítima aparentava ter aproximadamente 35 anos e as condições do cadáver apontam que ela estaria no local há pelo menos 24 horas – ou seja, foi morta provavelmente na quarta-feira (20). O homem tinha estatura de quase 1,70m de altura, com biotipo corporal magro. Ele estava sem os documentos e ainda não foi identificado.
O Instituto Geral de Perícias (IPG) esteve no local fazendo os levantamentos necessários para elaborar laudo, que auxiliará a investigação policial. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe e permanecerá no necrotério até ser identificado ou reclamado pela família para o sepultamento.