CPI que investiga Salete Cardoso manterá os trabalhos durante recesso da Câmara de Biguaçu

Publicidade

Nessa segunda-feira, dia 28 de junho, foram realizadas as últimas sessões ordinárias, referentes ao primeiro semestre de trabalhos da Legislatura 2021-2024, da Câmara Municipal de Biguaçu. A partir do dia 1º de julho, a Casa entra em recesso parlamentar, retornando as sessões ordinárias no dia 2 de agosto.

No entanto, a pausa ocorre apenas quanto à apreciação e votação de proposições em plenário. Durante o mês de julho, vereadores se reunirão às quartas e quintas-feiras, para realizarem audiências extrajudiciais da Comissão Parlamentar de Inquérito, a fim de investigar possíveis atos irregulares, supostamente atrelados à vereadora Salete Cardoso, no que diz respeito às investigações da “Operação Co-Incidência”, desencadeada pela Polícia Civil, em dezembro de 2020, com o objetivo de apurar a existência de crimes contra a administração pública. Os trabalhos estão sendo transmitidos, ao vivo, pelo canal da Casa no youtube.com/cmbigua.

Continua após a publicidade

Durante esse período, vereadores também aproveitam a oportunidade para reforçarem os trabalhos além dos gabinetes. “Nós sempre estamos presentes e próximos à população. Contudo, durante o recesso parlamentar, conseguimos redobrar a atenção para com visitas, ações externas e outras demandas, que colaboram muito no trabalho dos legisladores, no que diz respeito à identificação de necessidades da população”, destacou o presidente da Câmara, Ednei Muller Coelho. 

Publicidade