Criança que sumiu em Biguaçu é localizada em Gov. Celso Ramos

Publicidade

Um menino de 13 anos, portador de necessidades especiais, que reside em Biguaçu e estava desaparecido, foi localizado nesta quarta-feira (30), pela Polícia Militar de Governador Celso Ramos. Ele já estava a cerca de 50 quilômetros de distância de sua residência.

De acordo com o 24º Batalhão da PM, a família acionou pedido de socorro no período da manhã, por volta das 10h, informando que o garoto havia fugido de casa vestindo camiseta de gola polo, na cor rosa, e calça jeans. As viaturas fizeram rondas nos bairros de Biguaçu, mas não conseguiram encontrá-lo.

Continua após a publicidade

Uma guarnição da PM de Governador Celso Ramos acabou localizando-o em um restaurante na Praia da Caieira, naquele município. Os policiais tentaram conversar com o menino, mas ele não conseguia se expressar com clareza. No entanto, o garoto disse a palavra “Viegas”, o que acabou chamando a atenção da guarnição – que a associou à escola Fernando B Viegas de Amorim, localizada no bairro Jardim Janaína.

A PM fez contato com a escola e descobriu que aquele menino era o mesmo dado como desaparecido. Os policiais avisaram a família, que foi até Governador Celso Ramos buscá-lo.

 

Publicidade