A Câmara Municipal de Biguaçu realizou a eleição para a composição da Mesa Diretora para o anuênio 2023, na sessão ordinária realizada na quarta-feira, dia 23 de novembro.
Com chapa única, foram eleitos os vereadores Cristyan Silveira Prazeres (Podemos), presidente; Sandro Andrade (MDB), vice-presidente; João Luiz Luz (União Brasil), primeiro-secretário; e Douglas Fernandes de Souza (MDB), segundo-secretário. O grupo recebeu o voto da maioria do plenário, com a abstenção da vereadora Salete Cardoso.
Ao fazer uso da palavra, o presidente eleito, Cristyan Silveira Prazeres, agradeceu pelo apoio e falou sobre alguns objetivos. “Temos um plano de fazer uma gestão extremamente participativa. Gosto de receber ideias, sugestões, opiniões. É um novo desafio e vou precisar da ajuda de todos vocês. Vamos levar o trabalho da Câmara para fora da Casa, para os bairros. Fazemos parte de um sistema orgânico. Fazer o bem para a população é fazer o bem para nós mesmos”, adiantou o comandante dos trabalhos legislativos para o próximo ano.
Mesmo reforçando que a gestão atual só encerra os trabalhos no dia 31 de dezembro, Cristyan aproveitou a oportunidade para agradecer as manifestações de apoio proferidas pelos colegas de plenário, justificando que suas congratulações para os vereadores que comandam os trabalhos da Mesa Diretora durante o ano de 2022 serão reservadas à sessão de encerramento do ano legislativo.
O vídeo da votação e eleição da composição da Mesa Diretora para o anuênio 2023 está disponível no canal oficial da Casa, no youtube.com/cmbigua, no link da sessão ordinária realizada no dia 23/11. Estiveram presentes na ocasião o secretário municipal de Governo, Marcondes Rodrigues Borba; e o presidente do partido Podemos em Biguaçu, Jeferson Binhoti.