Cunha viabiliza emenda de R$ 150 mil para comprar remédios em Biguaçu

Publicidade
Nei_Cunha_foto_interna
Cunha: Recursos para compra de remédios

O vereador Nei Cláudio da Cunha (PPS) anunciou, nesta quarta-feira à tarde, em reunião com o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), que conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil  – recursos a serem aplicados na rede municipal de saúde. O montante, que será utilizado na aquisição de medicamentos, foi angariado junto à deputada federal Carmen Zanotto (PPS).

Cunha foi o responsável por viabilizar a emenda junto à parlamentar. “Nosso trabalho é em sua grande parte focado na saúde, por isso solicitei todo o apoio à Carmen Zanotto, para que essa emenda parlamentar fosse liberada para Biguaçu”, explicou Cunha.

Continua após a publicidade

O presidente da Câmara, Vilson Norberto Alves (PP), ao tomar conhecimento do recurso, parabenizou o amigo vereador. “A Saúde é uma das pastas que merece mais atenção e que precisa constantemente de recursos para aplicar, por exemplo, em medicamentos. Parabéns Cunha por esta importante conquista para a cidade e o nosso povo”, disse.

“Agradecemos esse importante apoio do vereador Nei Cunha e da deputada Carmen Zanotto que possibilitaram a vinda do recurso, que será aplicado para a compra de mais medicamentos. A saúde de Biguaçu já é referência na região, com o Hospital Helmuth Nass e a UPA 24 Horas, bem como o sucesso de programas como o Melhor em Casa, que atende pacientes em suas residências, e o Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Vamos unir forças para melhorar ainda mais nossa rede de saúde e levar serviços mais humanizados e de qualidade à população”, afirmou o prefeito.

*Com informações de assessorias.

Publicidade