Defesa Civil de Biguaçu distribui telhas e lonas a atingidos pelo temporal de sábado

Publicidade

Da Assessoria – A Superintendência de Prevenção e Defesa Civil de Biguaçu atendeu famílias atingidas pela tempestade registrada na tarde do último sábado (1), registrada principalmente na área rural do município. 10 residências tiveram os telhados totalmente destruídos pelos fortes ventos e outras tiveram apenas poucas telhas arrancadas.

As regiões mais atingidas pelo temporal foram: Encruzilhada, São Mateus, São Marcos, Três Riachos e Limeira. Os moradores ficaram sem energia elétrica, devido à queda de árvores que arrebentou a fiação das redes. O retorno do fornecimento de luz só ocorreu por volta das 4h da madrugada de domingo (2).

Continua após a publicidade

“Desde sábado, logo após a tempestade, a equipe da Defesa Civil está trabalhando em campo no atendimento das pessoas atingidas, o que se estendeu por todo domingo e também nesta segunda-feira. Estivemos distribuindo telhas e lonas, bem como fazendo o registro fotográfico e de informações para a elaboração de relatório técnico das ocorrências”, explicou o superintendente da pasta, Laudemir Pastorello.

casas ficaram completamente destelhadas na área rural de Biguaçu (Foto: Defesa Civil)

Para solicitação de atendimento e mais informações da Defesa Civil, ligue para (48) 3094-4118, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Para emergências, o contato é (48) 99146-9376 (24 horas/todos os dias). O endereço é Rua Verônica Junckes Prim, no Prado de Baixo, junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Publicidade