Delegado identifica os dois assassinos de empresário em São José

Publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de São José, identificou os dois homens que teriam matado o empresário Ednei José do Nascimento, de 42 anos, dono de uma loja de bicicletas localizada na avenida Cruz e Souza, bairro Campinas, nesta segunda-feira à tarde. O delegado da DIC, Manoel Job Galeno, representará pelo mandado de prisão preventiva deles ainda hoje.

Segundo as investigações, os homens teriam invadido a loja no início da tarde de ontem e anunciado o assalto. Ednei foi atingido com um tiro, não resistiu ao ferimento e faleceu no local. “Não sabemos se a vítima reagiu, pois não há filmagens na loja. Mas a vítima recebeu um tiro no peito”, destacou Galeno. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre .38.

Continua após a publicidade

Ontem, a equipe da DIC de São José fez o roteiro de fuga até o bairro Chico Mendes, na área continental de Florianópolis. Foram várias incursões, até 22h, mas os policiais não conseguiram localizar os assassinos“Mas agora é questão de tempo”, finalizou Galeno.

Imagem: Fábio Nocetti - RIC TV
Imagem: Fábio Nocetti – RIC TV

*Com informações da Polícia Civil

Publicidade